quinta-feira, 22 de abril de 2010

Primeira Postagem, meus links e Os Paralelos

Este é meu primeiro post em um blog, como este blog tem a função de mostrar meus trabalhos de design, webdesign, montagens, animação e vídeo é impossível deixar de comentar sobre a banda Os Paralelos, que foi meu primeiro "estágio" em termos de design e artes visuais.  Entre 2003 e 2009, além de baixista e um dos compositores me tornei também o "designer" da banda criando logotipos, artes de cds e dvd da banda, cartazes e flyers virtuais para divulgação na internet e mais a frente videoclipes e conteúdo de mídia audiovisual para divulgação, mesmo com a banda em pausa por tempo indeterminado no momento, tudo isso me abriu portas para fazer os outros trabalhos envolvendo design e vídeo que pretendo também mostrar neste blogfólio.
A todos que passarem por aqui, sejam bem vindos, espero que gostem e fiquem à vontade para comentar se desejarem...

Nos Vemos por aí ... Vlw

PS: Pra finalizar aí vão alguns links pessoais de outras páginas minhas na net (alguns talvez já estejam fora do ar)
- Meu canal no Youtube: LINK
- Site para divulgação de trabalhos pessoais: LINK
- Site da lanchonete BIG NECTAR: LINK
- Site da banda OS PARALELOS: LINK

Um comentário:

  1. Fala Willbrother!
    Gostei o lugar, layout limpo, bom texto. Primeiro post também bem explicativo. Bom saber das tuas raízes. Então eis meu primeiro comentário também hehe.
    Agora vai da divulgação.
    Sucesso, muleke!
    um abraço!

    Webert

    ResponderExcluir