quinta-feira, 29 de abril de 2010

Fotolog e divulgação

 Como muitas bandas independentes "Os Paralelos" divulgaram bastante o trabalho na internet, seja no site da banda, seja em sites específicos, a internet é sempre um bom meio de divulgação de trabalhos. Ao passar de algum tempo começamos a investir em alguma qualidade de material de divulgação e além do site da banda, tínhamos também um fotolog (mais tarde foi feito outro) que não se restringiu apenas a fotos da banda mas se tornou para mim um bom veículo onde eu poderia postar material gráfico para divulgação de trabalhos, cartazes de eventos e exercícios de artes e montagens fotográficas.
 Afora a divulgação dos shows, eventos e clipping que envolviam a banda e conforme foi aumentando meu domínio de ferramentas de Corel e Photoshop, algumas idéias foram surgindo e as postei de acordo com o que parecia adequado para a proposta da banda.
 Como muita coisa é bem primária e básica, resolvi postar aqui no blog apenas aqueles que me parecerem mais interessantes mas se alguém tiver curiosidade, os 2 fotologs usados pela banda estão ainda ativos aqui e aqui .
A seguir, alguns desses cartazes que mencionei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário