segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Rockphone (proposta, logo e versões alternativas da marca)


Marca para projeto acadêmico integrado de design de ambientes, publicidade e suportes prevendo a criação de um espaço de lazer temático, abrangendo diversas etapas, desde a criação da marca e suas aplicações à campanha publicitária de lançamento da casa.

 

- Proposta elaborada:
Uma casa noturna de pop/rock chamada ROCKPHONE, onde os frequentadores interagem com a programação da casa votando/sugerindo videoclipes e músicas que rolam na pista de dança, ou nos intervalos das apresentações ao vivo, através de terminais com tela de toque e fone de ouvido que se encontram em diversos pontos da casa. Uma proposta voltada para o público jovem unindo música, tecnologia e interação em  3 ambientes variados: bar (com um palco acústico para apresentações em voz e violão), lounge e palco/pista (onde rolam shows ao vivo e musica mecânica com os Djs e Vjs da casa tocando sucessos atuais e clipes e músicas votados pelo público nos terminais).
Os frequentadores podem também optar por apenas ouvir o que está rolando em outros ambientes, bater papo e trocar idéias no lounge ou no bar, além de poder curtir seus videoclipes favoritos ou imagens ao vivo do local nos telões da casa durante apresentações no palco principal ou no palco acústico.

- Versões alternativas da marca:
Prevendo também diferentes aplicações, foram elaboradas versões alternativas da marca sempre priviliegiando sua legibilidade:

 

 


Trabalho de faculdade feito em grupo com Flamir Ambrósio e Erick Coelho

2 comentários:

  1. Esse trabalho ficou demais. Muito além de um trabalho acadêmico.

    ResponderExcluir
  2. Faaala, Willame! De fato, penso que fizemos um excelente trabalho!
    Abração!
    Flamir

    ResponderExcluir